Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

08/08/2017

Mais de 2.000 pessoas participam de palestras promovidas pelo Sicoob Creditapiranga

Durante os dias 01, 02 e 03 de Agosto, o Sicoob Creditapiranga realizou em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina (SESCOOP/SC), quatro palestras para os associados e comunidade, alusivas aos 85 anos da cooperativa. Mais de 2000 pessoas acompanharam atentamente as reflexões conduzidas pelo professor Marcos Meier.   



Para os associados, Meier palestrou durante as noites sobre a relação entre pais e filhos, com o tema Limites: como largar sem abandonar e segurar sem prender. A comunidade dos municípios de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis compareceu de forma significativa. No dia 02 de agosto, através de parceria entre Secretarias Municipais da Educação e da Gerência Regional de Educação de Itapiranga, Marcos Meier falou aos professores, em Itapiranga, sobre o tema Aprendizagem Significativa, onde abordou questões relacionadas à aprendizagem.  



A preocupação com a educação, formação e informação e o interesse pela comunidade, são o 5º e 7º princípios do cooperativismo, e durante toda história da cooperativa, foco de atuação constante. Ao completar 85 anos, o Sicoob Creditapiranga agradece mais uma vez a participação de todos no Roteiro de palestras. Autoridades, lideranças, líderes, associados e comunidade em geral abrilhantaram os eventos e contribuíram para seu sucesso.




Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob Creditapiranga