Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

01/03/2019

Público recorde na 24ª edição do Dia de Campo Copercampos

O 24º Dia de Campo Copercampos entra para a história. A última edição do evento com este nome registrou um recorde de público. Mais de 16,5 mil pessoas prestigiaram os três dias da feira que busca promover conhecimentos e apresentar as novas tecnologias ao homem do campo.



O expressivo número de visitantes consolida o evento da Copercampos que em 2020 completa 25 edições e passará a se chamar de “Show Tecnológico Copercampos” e já tem data marcada. O evento acontece nos 11, 12 e 13 de fevereiro de 2020 em Campos Novos/SC. O Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca lembra que o nome muda, mas a essência de oportunizar conhecimentos e apresentar as tecnologias do campo continuam. “A nova nomenclatura elaborada para a edição comemorativa de Bodas de Prata da exposição agrícola busca demonstrar todo o potencial do setor, especialmente de sementes, pois a Copercampos é a cooperativa que mais produz sementes de soja do Brasil, além de exposição da pecuária regional, máquinas e equipamentos agrícolas e apresentação do portfólio de agroquímicos.



“Vamos mudar o nome, mas mantemos o compromisso em apresentar plantas com alta qualidade e sem maquiagem. Aqui demonstramos a realidade que acontece na propriedade rural e convidamos desde já os produtores rurais e pessoas envolvidas no setor a prestigiar o nosso 25º Show Tecnológico que acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2020”, repassou.



A programação da edição de 2019 contou com palestras sobre temas relevantes para o setor agropecuário e de inovação no campo, debates entre pesquisadores e lideranças do setor no Fórum Mais Milho, evento promovido pelo Canal Rural, além da presença de mais de 150 empresas do ramo.



O coordenador do 24º Dia de Campo Copercampos, Fabrício Jardim Hennigen, ressalta que o público deste ano, além de expressivo, foi altamente técnico. “Um público extraordinário, visitantes que percorreram os estandes das empresas com o objetivo de conferir tudo o que de melhor existe no agronegócio e este recorde de 16,5 mil pessoas nos motiva a trabalhar ainda mais para que o evento de 2020 possa atender a todas as expectativas do homem do campo. Agradecemos a todos os expositores, parceiros e a equipe de mais de 400 pessoas que se envolveram diretamente neste evento e comemoramos muito o sucesso da 24ª edição do Dia de Campo Copercampos”, finalizou.




Fonte: Assessoria de Imprensa Copercampos


..