Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

30/08/2021

SESCOOP/SC aborda como aplicar a Sustentabilidade em palestra online

Voltada aos profissionais de sustentabilidade, dirigentes e gestores, o SESCOOP/SC realizará, no dia 03/09, das 8h30 às 10h30, palestra online com o tema Sustentabilidade – O que é e como aplicar nas cooperativas. O evento pretende proporcionar compreensão a respeito da sustentabilidade nas dimensões ambientais, sociais e econômicas de forma clara, aplicável e mensurável nas cooperativas agropecuárias.



Para isso, serão abordados os temas: O que é a Sustentabilidade; Os Princípios do Cooperativismo e a Sustentabilidade; Exemplo de boas práticas em sustentabilidade; O papel da liderança na promoção da sustentabilidade dentro do cooperativismo; Agenda Global e as ODS, ESG; A sustentabilidade já está nas ações das cooperativas? O que podemos melhorar?  Como implementar ações de sustentabilidade? A importância do papel dos colaboradores das cooperativas.



A palestra será conduzida pelas profissionais Cinthya Mônica da Silva Zanuzzi, doutoranda e mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento, graduada em agronomia e com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho; e Elizete Catapan, doutoranda em Engenharia e Gestão do Conhecimento, mestrado em Biotecnologia, especialização em Gestão Empresarial e graduada em Agronomia.



Inscrições até o dia 31 de agosto pelo site: http://www.sescoopsc.org.br/secao/treinamentos




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC