Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

09/12/2022

Dirigente da Unicred União recebe prêmio como Influenciador Coop

Na noite desta quarta-feira (07), foi anunciado o vencedor do Prêmio SomosCoop Melhores do Ano, na categoria Influenciador Coop. O prêmio é um reconhecimento nacional conferido pelo Sistema OCB. O representante de Santa Catarina e indicado pela OCESC, Marcelo Martins, foi o vencedor entre os cinco finalistas da categoria. Marcelo é diretor executivo da Unicred União e escritor de livros e artigos sobre cooperativismo.



Durante a entrega do prêmio, ocorrida em Brasília, o dirigente expôs a alegria pela consagração. “No ano em que completo 25 anos de cooperativismo, só tenho a agradecer e reafirmar o meu compromisso de levar adiante a ideia da cooperação. Obrigado, OCESC pela indicação. Obrigado, colegas da Unicred União e do Sistema Unicred pelo voto de confiança no meu trabalho”, frisou. Marcelo foi eleito através de voto popular ocorrido no site da premiação.



O Prêmio SomosCoop Melhores do Ano está em sua 13ª edição e recebeu a inscrição de 787 projetos, de 431 cooperativas, nas categorias: Comunicação e Difusão do Coop, Coop Cidadã, Desenvolvimento Ambiental, Fidelização, Inovação, Intercooperação e Influenciador Coop.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC