Média °C
a

MENU
  

CURSO

PALESTRA A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS

FLORIANOPOLIS

OBJETIVOS

ESTIMULAR NOS PARTICIPANTES A COMPREENSÃO DA INFLUÊNCIA QUE AS EMOÇÕES EXERCEM NO SEU DIA A DIA, A FIM DE QUE POSSAM CONSTRUIR RELAÇÕES PESSOAIS E PROFISSIONAIS MAIS EQUILIBRADAS.

TÓPICOS

- AUTOCONHECIMENTO EMOCIONAL; - AUTOCONTROLE EMOCIONAL; - EMPATIA; - TRABALHO EM EQUIPE; - GESTÃO DE CONFLITOS.

INSTRUTORES

GIANNE GEMELI WILTEGEN - Psicóloga formada pela UNISUL, terapeuta de casal e familiar desde 2004, atuou com o psicóloga na rede pública de saúde e na Cooperativa Central Aurora, em Chapecó. Realizou palestras para um público de mais de 40.000 pessoas ao longo de sua trajetória. Participante frequente em seminários, programas de TV e rádio na região Oeste. Formação em terapia familiar, na Itália. Possui um site para que as pessoas possam acompanhar seu trabalho, intitulado www.blogdagianne.com.

CRONOGRAMA

PALESTRA A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS, será transmitido no dia 18/03/2021, iniciando às 8h30 e finalizando as 10h30. Informamos que nesta data estaremos no ambiente, a partir das 8h20min, habilitando o ingresso dos participantes na palestra. OBSERVAÇÃO: Todos os participantes deverão ingressar na palestra por meio de link a ser compartilhado no dia 17/03/2021. Por este motivo, precisamos que os endereços de e-mail estejam corretos, para envio do link aos participantes.