Média °C
a

MENU
  

CURSO

PALESTRA ONLINE SOBRE BLINDAGEM EMOCIONAL O QUE ELA PODE FAZER EM SUA VIDA PARA OS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA (OCESC)

FLORIANÓPOLIS - SC

OBJETIVOS

* Despertar nos participantes uma visão ampla sobre o impacto e controle das emoções nas diversas áreas da vida. * Apresentar como a Antifragilidade se mostra em um degrau superior ao da Resiliência e ensinar técnicas e exercícios para implementarem em seu dia a dia. * Provocar a expansão da zona de aprendizagem e desenvolvimento para cada participante integrando a VIDA como um todo.

TÓPICOS

* As três esferas do desenvolvimento (Zona Conforto, Aprendizagem e Pânico); * Resiliência e Antifragilidade; * O processo neurológico e comprovado de estabelecimento de objetivos; * Como romper padrões emocionais ruins e sair da média; * Antifragilidade e o próximo passo fundamental; * Você no comando da sua vida;

INSTRUTORES

Thiago Caetano - É especialista em Cultura Organizacional e Mudança Comportamental, com experiência de mais de uma década no desenvolvimento de equipes e contínuo aperfeiçoamento nas áreas de desenvolvimento humano, as palestras e treinamentos realizados por esse profissional possuem uma intensidade de evolução comportamental e experiência prática, tendo como base Neurociência, Física Quântica, Inteligência Emocional, Psicologia Positiva, PNL e Coaching, fazendo com que os diversos públicos que já participaram desses eventos sentam-se empoderados, a evoluírem pessoal e profissionalmente.

CRONOGRAMA

A PALESTRA ONLINE SOBRE BLINDAGEM EMOCIONAL O QUE ELA PODE FAZER EM SUA VIDA PARA OS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA OCESC, será transmitido no dia 25/03/2021, iniciando as 09:00 horas e finalizando as 11:00, sendo os últimos 15 minutos para esclarecimento de dúvidas. Informamos que nesta data estaremos no ambiente, a partir das 08h55min, habilitando o ingresso dos participantes na palestra. As inscrições estarão disponíveis no site até o dia 15/03/2021, após este período entrar em contato pelo fone: 48-38788810 ou 48-38788801. OBSERVAÇÃO: Todos os participantes deverão ingressar na palestra por meio de link a ser compartilhado no dia 19/03/2021. Por este motivo, precisamos que os endereços de e-mail estejam corretos, para envio do link aos participantes.