Média °C
a

MENU
  

CURSO

PALESTRA ONLINE SOBRE INOVAÇÃO: MITOS E VERDADES

FLORIANÓPOLIS - SC

OBJETIVOS

Sensibilizar e apresentar algumas ferramentas de inovação aos participantes e por consequência, proporcionar melhores resultados às cooperativas.

TÓPICOS

- Mitos e verdades sobre inovação. - Lições sobre inovação obtidas com a pandemia. - Case: O Clube dos Apaixonados por Desafios. - Programa de Inovação para o Cooperativismo.

INSTRUTORES

Thiago Martins Diogo - Mestrando em Governança e Sustentabilidade pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE). Especialista em Gestão Estratégica da Inovação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Graduando em Administração com Ênfase em Novas Tecnologias pela Brigham Young University Idaho (BYUI) e formado em Gestão de Pessoas pela Faculdades Opet (OPET). Tem formação em Criatividade, Inovação, Public Speaking, Life Skills, Math, Spoken English, Liderança de Times Inovadores e Empreendedorismo, em instituições como BYU Idaho (BYUI), BYU Pathway Worldwide (BYUPW) e Massachusetts Institute of Technology (MIT). Nos últimos 12 anos, trabalha com foco em educação. Atualmente é Coordenador do ISAE no Programa de Inovação para o Cooperativismo Paranaense desenvolvido para o Sistema Ocepar e pelos Programas de Formação de Agentes de Ideação e de Transformação nos estados de MS, GO, SP e DF no Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), onde envolve-se com projetos e programas de inovação e coordena a área de inovação ISAE INOVA.

CRONOGRAMA

PALESTRA ONLINE SOBRE INOVAÇÃO: MITOS E VERDADES: - Data Limite de Inscrição: 04/07/2021. - Data de envio do Link aos participantes: 05/07/2021 - lembre-se sempre de verificar sua caixa de SPAM. - Data de Realização do curso: 07/07/2021. - Informamos que nesta data estaremos no ambiente, a partir das 08h20min, habilitando o ingresso dos participantes no curso. - Palestra com duração de 1h30min, iniciando as 08h30min e finalizando as 10h.